Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Fofocalizando” lidera audiência nas tardes do SBT

08 jan 2019 13:27:00

| Entretenimento

“Fofocalizando” lidera audiência nas tardes do SBT

Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo, da equipe do “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / Twitter)

Na madrugada do último domingo (6), Leo Dias usou sua conta no Twitter para festejar o bom clima que impera no “Fofocalizando”, do SBT, desde a saída de Mara Maravilha da atração, em agosto do ano passado. O ambiente agora agradável do programa refletiu na audiência da última sexta-feira (4).

Com Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Leo Dias e Mamma Bruschetta, o “Fofocalizando” alcançou 6,1 pontos. Mais do que o “Casos de Família”, com Christina Rocha, que, assim como na quinta-feira (3), amargou o índice mais baixo do período vespertino, com 5,6 de média.

Na sequência, a mexicana “Teresa”, estrelada por Angelique Boyer, marcou 5,8 pontos. A reapresentação de “Carrossel” (2012), protagonizada por Rosane Mulholland (Helena), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo), atingiu 5,7 de média.

Projeto pessoal de Silvio Santos – baseado no exitoso “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral” –, o “Fofocalizando” emplacou com a chegada de Leo Dias à equipe. Ano passado, após pesquisas (segundo informações extraoficiais), Mara Maravilha foi retirada da atração; o clima de animosidade entre ela e os demais integrantes, especialmente Leo e Lívia Andrade, afugentava a audiência.

SBT autoriza e Carlos Alberto de Nóbrega debocha do fim do “Tá no Ar”

SBT e Globo estão mais parceiras do que nunca! Em uma atitude inédita, a emissora de Silvio Santos liberou a entrada de uma equipe da Globo para filmar com Carlos Alberto de Nóbrega.

A gravação faz parte da despedida do “Tá no Ar – A TV na TV” da grade da Globo. A estreia da sexta e última temporada do humorístico está marcada para o próximo dia 15 de janeiro.

Carlos Alberto, que participou do programa em 2016, gravou uma rápida participação no banco de “A Praça É Nossa”, onde supostamente comemora o fim do programa da concorrente. A brincadeira vem sendo exibida nos intervalos da Globo.

O deboche ainda conta com um recado de Nóbrega para Marcius Melhem, o chefe do humor da Globo. “Tá acabando o ‘Tá no Ar’? Que pena!”, exalta-se Carlos Alberto. “Bom, mas se precisar, quem sabe um ou outro eu posso encaixar aqui na ‘Praça’. Tem um tal de ‘Marcio Melher’, acho que é isso aí. Se ele mandar o currículo, talvez eu até o aceite”, dispara.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube