Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Frente fria chega ao sul de MS com pancadas de chuva no decorrer do dia

03 out 2018 11:41:00

| Tempo

Frente fria chega ao sul de MS com pancadas de chuva no decorrer do dia

Uma frente fria chega ao sul do Estado aumentando o risco de pancadas de chuva no decorrer da tarde desta quarta-feira (3), segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, oeste e centro sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC. 

Em Naviraí, Maracaju, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Aquidauana,Três Lagoas, Porto Murtinho, Miranda, Campo Grande e Corumbá 31ºC, Selvíria, Costa Rica e Paranaíba 34ºC, em Terenos, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 35ºC.

As temperaturas estarão mais amenas amanhã (4), especialmente no leste, com a entrada da massa de ar frio. As instabilidades diminuem à medida que a frente fria se afasta para o oceano. Na sexta-feira (5) o dia começa com poucas nuvens, mas no decorrer do dia pode ocorrer chuvas isoladas no norte e oeste.

No centro sul, a possibilidade de chuva é menor. Os ventos ainda mantêm as temperaturas frias, especialmente as mínimas. No sábado (6), há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e inicio da noite apenas para o norte do Estado.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube