Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Frente fria mantém tempo instável com pancadas de chuva em MS

19 nov 2018 10:43:00

| Tempo

Frente fria mantém tempo instável com pancadas de chuva em MS

Uma frente fria matém o tempo instável com pancadas de chuva no centro-norte. Já no sul e sudoeste, as instabilidades diminuem a queda de temperaturas. As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O instituto reforça aviso de tempestade para 50 dos 79 municípios com precipitação de até 100 mm (milímetros), ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Aamanhã (19), o sol predomina na metade do centro-sul do Estado com formação de névoa úmida ao amanhecer. Há previsão de chuva para o centro-norte, mas de forma mais isolada e de menor intensidade em relação à segunda-feira. As temperaturas máximas voltam a subir, mas as mínimas permanecem no mesmo patamar. As temperaturas máximas aumentam significativamente somente na quarta-feira (21) com a diminuição da nebulosidade. Porém, à tarde as instabilidades localizadas e de duração mais breve são prováveis no norte e Pantanal.

Fonte: Campo Grande News 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube