Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Frente fria traz chuva e instituto emite alerta de temporais para 40 cidades

14 set 2018 12:58:00

| Tempo

Frente fria traz chuva e instituto emite alerta de temporais para 40 cidades

Amanheceu com temperatura amena e chovendo em Campo Grande, Dourados e em várias cidades do Estado. A previsão para esta sexta-feira é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no período da tarde. No norte, o dia deve permanecer fechado, mas sem chuva. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

O instituto emitiu aviso de tempestade para 40 municípios com chuva de até 50 milímetros, ventos de 60 km/h e queda de granizo. As cidades que devem ficar em alerta são: Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Amambai.

Em Coxim, Naviraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 22ºC, em Campo Grande 28ºC, em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho 29ºC, em Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Costa Rica, Nova Andradina, Paranaíba, Selvíria, Inocência e Três Lagoas 33ºC, em Rochedo, Sonora, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 34ºC. 

As pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente no leste e no sul são causadas por uma frente fria que se desloca lentamente sobre o Estado. Amanhã (15) as pancadas de chuva estarão mais generalizadas.

No domingo (16) o aprofundamento de um centro de baixa pressão no oceano, próximo ao litoral São Paulo, favorece a ocorrência de chuvas na faixa centro-sul de MS. Na segunda-feira (16) a nebulosidade começa a diminuir e o sol apaece a partir do sudoeste do Estado. As chuvas se concentram mais na faixa norte.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube