Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fumacê contra a dengue será ampliado na cidade e Departamento de Endemias pede ajuda da população no combate aos focos de dengue. Leia.

10 abr 2019 14:10:00

| Última Hora

Fumacê contra a dengue será ampliado na cidade e Departamento de Endemias pede ajuda da população no combate aos focos de dengue. Leia.

O Coordenador do Departamento de Endemias Mario Zan Batista em entrevista a imprensa local, mostrou preocupação com o aumento da larva e de notificação de pessoas com dengue, segundo ele em um mês cresceu mais de 100%, hoje diagnosticado e confirmado mais de 200 casos.

Um número que nos deixa preocupado a ponto de acender o sinal vermelho, apesar de todo os esforços realizados por parte do poder público a população não está correspondendo, precisamos que a população fique mais atenda e nos ajude, antes que tenhamos registro de morte por dengue em Maracaju“, disse Mario.

Segundo ele está semana (hoje) a tarde começa o fumacê, mais uma tentava de matar o mosquito vivo, ele pede a população que deixa as janelas abertas para que o produto entre nas casas, e, segundo ele não faz mal para as pessoas. Serão 400 quadras com fumaçê, nos pontos mais críticos, além do serviço costal que será feito em outras áreas.

Mario voltou a reforça a participação da população, só o fumaçê não vai resolver o problema a população tem que continuar atenta e fazendo a sua parte, não é mais falta de informação ou de tempo, e falta de vontade da própria população.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube