Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Futsal é destaque em Maracaju no último final de semana.

24 out 2017 19:28:00

| Esporte

Futsal é destaque em Maracaju no último final de semana.

Neste final de semana o futsal foi o destaque em Maracaju, o ginásio de esportes Louquinho recebeu duas finais de competições com um bom público.

Na primeira partida aconteceu a final do 18º Campeonato de Feminino a partida final envolveu as equipes do Mace X Base Construções, que foi campeã do evento, além do título a equipe também teve a geleira menos vazada Naiara e artilheira da competição Amanda, a equipe da base levou tudo o que tinha direito. A competição teve cinco equipes participantes.

O jogo de fundo prometia, além da rivalidade histórica em competição local, a equipe do Objetivo vem de derrota nas três ultimas finais para a equipe da Academia JK.

Com a bola rolando o fantasma do vice não assustou o time do objetivo que saiu na frente, em poucos minutos abriu dois de vantagem, esse resultado fez a equipe do Jk partir pra cima e ficar exposto ao contra ataque. Mas foi assim o jogo todo, JK correndo atrás do empate e da virada, mas não aconteceu placar final Objetivo 5 Academia JK 3. Objetivo campeão da 8º Campeonato Municipal de Futsal, além do título teve Gustavo como goleiro menos vazado e Leandro como artilheiro.

A competição teve 12 equipes participantes da competição.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube