Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Futsal Feminino de Maracaju fatura vice campeonato em Rio Brilhante. Saiba mais

10 jul 2018 18:35:00

| Esporte

Futsal Feminino de Maracaju fatura vice campeonato em Rio Brilhante. Saiba mais

As atletas do Futsal Feminino de Maracaju comandada pela professora Regiane Lange estiveram participando neste final de semana em Rio Brilhante da Copa MAF, participaram da competição sete equipes de vários municípios do Estado.

Na primeira fase da competição jogaram entre si as equipes, classificando as quatro melhores para a semi final. Nesta primeira faze, Maracaju classificou com cinco vitórias e um empate, ou seja, invicto. No quadrangular enfrentou a equipe de Nova Andradina vencendo pelo placar de 1 X 0 e garantindo e vaga para a final.

Já na final o jogo foi contra Rio Brilhante, jogando em casa e com o apoio da torcida a equipe de Rio Brilhante partiu para cima em busca da vitória, mas esbarrou na forte equipe Maracajuense. E quando a partida parecia que seria disputada nos pênaltis, pois estava empata em 1 a 1, só parecia, faltando 20 segundos para acabar o jogo; o time da casa conseguiu seu segundo tento. Placar final, Rio Brilhante 2 X 1 Maracaju.

Resultado que deu o título a equipe da casa. A Copa Mas, terá 3 fases está foi a primeira,a segunda fase com data a ser marcada será realizada em Maracaju, e 3ª e última fase em Rio Brilhante.

Professora Regiane disse que foi uma competição muito forte, com equipes de vários municípios com um futsal muito técnico e competitivo, mostrando que Maracaju está muito bem nesta modalidade, e que na próxima fase em casa novamente vai lutar pelo título, ela aproveitou e agradeceu a Secretaria de Esporte pelo apoio dado para a participação do evento.

Outro fator importante é que a competição dá acesso a Copa das Campeãs.

Reportagem: Paulo Roberto

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube