Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gaby Amarantos comenta “piada” polêmica de Faustão; veja

12 jun 2018 12:00:00

| Entretenimento

Gaby Amarantos comenta “piada” polêmica de Faustão; veja

Gaby Amarantos resolveu comentar a piada feita por Fausto Silva após a apresentação de Tiago Abravanel no "Show dos Famosos", neste domingo (10). Na atração, o apresentador disse que a cantora um dia vai fazer bariátrica.

"Não [fez a cirurgia], mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia", disparou o comunicador, na mesma semana em que a paraense fez duras críticas a Silvio Santos sobre um comentário visto como gordofóbico sobre Preta Gil.

No Twitter, de maneira discreta, Gaby falou sobre as cobranças dos fãs para uma crítica. "Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio. Quando eu falei da pessoa A, era mimimi, ok? Agora vocês querem que eu, a lacradora, detone a pessoa B. Quer dizer que agora vocês concordam comigo ou ainda é mimimi?", perguntou.

Nos comentários da postagem, as opiniões ficaram divididas. "É o mínimo que esperamos de você. Para que você prove que é firme com o que acredita", afirmou uma seguidora. "Ela fala o que ela quiser. Ela não é obrigada", disse outro. "Vocês acham mesmo que ela vai criticar a Globo? Não se iludam", provocou um terceiro.

Em seguida, Gaby deu a entender que estava encerrando a discussão com uma mensagem aos internautas: "Vocês também têm voz. Usem pra isso". 

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube