Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Garantindo empenho na busca por recursos, Vereadora Marinice Penajo quer Unidade Móvel de Atendimento para castração e tratamento de animais de rua. Leia e assista.

14 nov 2018 21:06:00

| Câmara Municipal

Garantindo empenho na busca por recursos, Vereadora Marinice Penajo quer Unidade Móvel de Atendimento para castração e tratamento de animais de rua. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã da quarta-feira 14-11 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo parabenizou Junior Feitosa, salientando que quando se tem foco e determinação, não importam quaisquer percalços, os objetivos são alcançados.

Continue sendo exemplo para os jovens de Maracaju” destacou Marinice.

Requerimento ao Coordenador de Zoonoses

Marinice Penajo solicitou o envio de uma indicação ao Coordenador Municipal de Zoonoses Sr. Mario Zan com cópia ao Prefeito Municipal, visando a aquisição de uma unidade móvel de atenção à saúde animal “Castra Móvel”.

A unidade oferecerá serviços de castração de cães e gatos de forma gratuita, além de medicamentos cirúrgicos e preventivos aos animais.

Este pedido visa atender a questão de saúde pública que envolve nossa cidade, sendo um serviço eficiente que colabora com a população de cães e gatos de rua entre outros benefícios, através da castração cirúrgica, ligando também a redução de tumores, stress, maus tratos e também além de prolongar a vida dos animais.” Salientou Marinice.

A vereadora tucana salientou que é mais que um ato de saúde pública, mas, também de amor aos animais, reforçou ainda que estará empenhada na busca de emendas parlamentares para a aquisição desta unidade móvel.

Moção de Parabenização

Por fim, Marinice Penajo parabenizou o atleta de handebol maracajuense Luiz Henrique que foi selecionado para compor a seleção brasileira de handebol.

Parabenizo o atleta, já que o esporte traz benefício social, cultura e tira nossas crianças das ruas.” Salientou Marinice.

Confira aqui as fotos da visita de Junior Feitosa a Câmara Municipal.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube