Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Genuinamente maracajuenses, Mario & Marco chamam a atenção pela idade e voz nos eventos da cidade.

31 jan 2020 20:36:00

| Entrevista em Foco

Genuinamente maracajuenses, Mario & Marco chamam a atenção pela idade e voz nos eventos da cidade.

EXCLUSIVO

Redação

Na última terça-feira, 28 de janeiro de 2020 o “Maracaju em Foco” recebeu em nossa redação a dupla Mario & Marco. Os irmãos que já estão ganhando os corações maracajuenses com a animação de seus shows diferenciados entre o sertanejo universitário e os “modão” em eventos e estabelecimentos comerciais locais da cidade.

Neste “Entrevista em Foco” você irá conhecer a dupla de irmãos e se emocionar com a breve história da dupla maracajuense.

Mario José Gonçalves Fava tem 15 anos de idade e Marco Aurélio Gonçalves Fava, apenas 09 anos, mas a idade não tem sido um empecilho para o trabalho e destaque que os mesmos vêm obtendo na cidade. São naturais de Maracaju, filhos de Jose Reitor Fava e Alzira Cristina Gonçalves do Carmo. São destaques no último mês em Maracaju após levar centenas de pessoas a dois eventos realizados no município.


Mario & Marco chamam a atenção da comunidade nos eventos realizados na cidade - Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco: Gostaríamos que contassem um pouco da história de vocês.

Mario – Eu vou falar por mim e o Marco Aurélio, que é um pouco vergonhoso (risos) ... Somos irmãos, nascidos e criados em Maracaju, nossa família é tradicional e conhecida em nossa cidade. Principalmente, meu pai. Começamos a nossa dupla a pouco tempo e graças a Deus estamos caminhando bem, conseguindo convites para eventos e acredito que chamando atenção por parte de nossa comunidade.

Maracaju em Foco: Como surgiu a ideia de formar uma dupla entre os dois irmãos?

MarioTudo começou quando eu ainda tinha uma dupla que não era oficial, a gente ensaiava na casa dos meus pais. Meu irmão ficava ouvindo o ensaio e prestava muita atenção, assim que ele começou a gravar as letras das músicas. Infelizmente a dupla não deu certo e tentei carreira solo, porém, não era o momento, achei que foi um pouco desanimador tocar sozinho, já que sinto muita falta de ter uma primeira e segunda voz. Quando nós nos reuníamos com nossos familiares ele sempre pedia para cantar comigo, então foi assim que tudo começou.

Começamos cantando para nossa família, consequentemente para nossos amigos, agora em eventos e estabelecimentos da nossa cidade.


Marco com apenas 9 anos de idade tem voz aguda e forte, sendo um dos atrativos da dupla - Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco: Apurado por nossa redação, sabemos que o primeiro show da dupla no dia 16 de janeiro aconteceu no Espaço Airton Gourmet e teve um grande público. Qual foi a sensação de estar no primeiro evento da dupla com tanta gente pra prestigiar?

MarioO Marco ficou muito nervoso porque era a primeira vez dele com uma multidão, graças a Deus muita gente assistiu e nos prestigiou, tivemos uma insegurança natural, só que depois no meio do show começamos a ficar mais abertos e o Marco também ficou mais à vontade e deu tudo certo.

Agora o Marco está pronto e já está tendo mais contato com público. A nossa família sempre dizia que a gente no final das contas iriamos nos unir e realmente aconteceu, rodei várias pessoas, tentei com vários amigos e no fim fiquei com meu irmão.

Maracaju em Foco: Como é a relação de vocês como irmãos e agora uma dupla?

MarioSomos bastante unidos, fazemos o que gostamos o Marco também aprendeu gostar da música e a gente tem muito mais contato através da música. Nós começamos com os “modão” e agora estamos tocando sertanejo universitário, além disso, nós cantávamos muito chamamé na época que eu era gaiteiro, meu pai incentivava muito a gente escutar esses gêneros de música.

Os irmãos que se tornaram conhecidos através de arrastar a multidão para dançar, com os “modão” sertanejos tais como exemplo Cheiro de Shampoo, Desatino, Meia noite e meia, entre outras. Tem um grande apoio e força do Jose Reitor que aonde passa divulga o trabalho dos irmãos. A dupla já trabalha em sua primeira música autoral que em breve será gravada e lançada para Maracaju e região.

O segundo evento da dupla foi no Back Country Bar no último dia 24 de janeiro, aonde mais uma vez a dupla e os demais cantores presentes arrastam uma multidão. O irmão Marco que é mais vergonhoso até se arriscou dançar e animar o público presente.


Mario & Marco no "Maracaju em Foco" contando sua história e projetos de futuro - Foto: Ellen Birck

Maracaju em Foco: Para finalizar, Mario você que já vem de outras duplas você pode contar pra gente como está sendo essa nova experiência em cantar com o seu irmão mais novo?

MarioNossa, eu estava esperando por essa pergunta...

A gente quando canta com pessoas estranhas, que não é do nosso convívio, não temos uma liberdade de chegar e falar da forma que gostaríamos, ou seja, da forma que gostaria de tentar e a sua opinião, agora com o meu irmão é diferente, pessoa próxima, que a experiência que tenho posso passar para ele e acredito que isso é uma coisa boa, porque não vamos ter muitas diferenças, iremos aprender no mesmo ramo, no mesmo caminho, juntos e unidos.

As pessoas desacreditam bastante da nossa dupla, principalmente pelo meu irmão ser ainda uma criança. Elas consideram isso uma fase, não como uma coisa séria. Isso ofende e entristece muito a gente, deixando a gente muito abalado e magoado. Só que levamos isso como um aprendizado que, muitas pessoas, principalmente ao nosso redor já disseram isso, que vai ser algo temporário, vai ser uma coisa de fase. Mas levamos isso como uma motivação a mais, para nos impressionarmos ainda mais as pessoas que desacreditam da gente, que um dia iremos chegar lá... com bastante humildade, perseverança, motivação e dedicação.

AGENDA

A dupla já tem um mês marcado para o lançamento oficial que deve acontecer no mês de março no Back Country Bar, bem como projetam gravação de música em breve, possibilitando a divulgação mais acessível nas redes sociais e canais de comunicação.

A agenda já tem duas datas diferentes reservadas para próximos eventos, sendo o primeiro no dia 01 na Violada do aniversário da Raiane Martins e dia 15 na 3º edição da Violada Premium, ambos serão em fevereiro na Acatama.  

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ellen Birck

Fotos: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube