Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gerente do Sicredi – Agência Maracaju, Reinaldo Llano prestigia Lançamento da Festa da Linguiça e enaltece apoio da cooperativa ao evento.

15 mar 2018 20:47:00

| Última Hora

Gerente do Sicredi – Agência Maracaju, Reinaldo Llano prestigia Lançamento da Festa da Linguiça e enaltece apoio da cooperativa ao evento.

Redação

Na noite desta quarta-feira 14-03 na sede do Rotary Club de Maracaju ocorreu o lançamento oficial da 24º Festa da Linguiça de Maracaju, em um concorrido evento, repleto de autoridades, integrantes da imprensa e convidados foram apresentadas as atrações musicais do maior evento gastronômico do Mato Grosso do Sul.

Neste ano a Festa da Linguica de Maracaju contará com shows das duplas Max Moura e Cristiano no dia 27-04 do Bruno e Marrone no dia 28-04. Os ingressos terão as vendas iniciadas em breve.

Presente na cerimônia o Gerente do Sicredi – Unidade Maracaju Reinaldo Eladio Llano enalteceu a importância do evento para a comunidade maracajuense e também para o destaque da cidade perante o estado e o país.

“Não é a primeira vez que o Sicredi apóia este importante evento, sempre somos parceiros do Rotary na tradicional Festa da Linguica de Maracaju, trata-se de uma ação não econômica, mas sim filantrópica que visa ajudar as pessoas e isso é um papel das cooperativas, fazendo parte do cooperativismo.” Salientou Reinaldo.

Por fim, o mesmo destacou que colaborar com a sociedade faz parte do trabalho do Sicredi e a Festa da Linguiça faz isso muito bem, já que todo o lucro da festa é revertido diretamente a entidades que beneficiam a sociedade.


Gerente do Sicredi - Maracaju e rotarianos Mario Aniz e Juliano Telles - Foto: Gessica Souza 

Estavam presentes no Lançamento da 24º Festa da Linguiça de Maracaju o Prefeito Maurílio, Secretário de Fazenda Lenilso, Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello, Presidente do Rotary Caetano Munaretto, Presidente do Sindicato Rural Christiano Binz, Presidente da ASSEMA Helio Isidório, rotarianos, rotaractianos e senhoras da Casa da Amizade.

A 24º Festa da Linguiça de Maracaju é uma realização do Rotaract Club, Casa da Amizade e Rotaract e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural de Maracaju, TV Morena e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, e ainda a parceria do Sicredi, Grupo Jaime Basso, Supermercado Estrela e Disk Sistema bem como o patrocínio de Finauto Veículos, Granosul, Inkapel, Tripoli & Tripoli, Auto e Moto Escola Grand Prix, Picoleteria Mais Sabor, Efort e Assema.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube