Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gestão de 2018 apresenta nova logo da Aunimar e reforça compromisso de trabalho e empenho pelos estudantes universitários de Maracaju.

05 jan 2018 20:07:00

| Educação

Gestão de 2018 apresenta nova logo da Aunimar e reforça compromisso de trabalho e empenho pelos estudantes universitários de Maracaju.

Redação

A Aunimar – Associação dos Estudantes Universitários de Maracaju apresentou ao público e a imprensa a novo logo da instituição, alterada após diversos anos a ação visa demonstrar as novas metas e objetivos que estão sendo implantados pelo atual Presidente Roudiney Paulo dos Santos.

Roudiney destacou a reportagem que mesmo estando a pouco tempo à frente da instituição, juntamente de um grupo de diretores qualificados, visa dar uma nova cara e imagem da associação, após períodos de turbulência e que estudantes viram o projeto do curso superior em risco, se uniram e com a colaboração da população, comerciantes de visão e a garantia da manutenção de repasse do Poder Público, mesmo com a redução, garantiram a conclusão de 2017 e ainda projetam um 2018 melhor para os universitários de Maracaju.

O Presidente destacou que ainda visa incluir a instituição na sociedade, sendo que através do Matrícula Solidária esta arrecadando alimentos que serão entregues para pessoas necessitadas através da visita dos próprios diretores e universitários nas residências, além disso, haverá a atualização do site, visando melhorar a linha de comunicação com o associado e a sociedade, visando dar acesso as informações de forma clara e transparente.

Estaremos caminhando firme sempre na visão do futuro, porque não trabalhamos somente para nós e sim para as gerações futuras que irão precisar de transporte, faremos um trabalho, onde a missão é começar a fazer com que em um futuro próximo consigamos caminhar com as próprias pernas, dependendo o mínimo possível de recursos públicos. Aproveito o momento para desejar a todos os associados, pais de alunos, população e aos nossos governantes, muito sucesso e um Feliz Ano Novo, e assim todos juntos atingiremos nossos objetivos.” Finalizou Roudiney.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube