Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gestão Reinaldo Azambuja entrega 12 casas por dia em Mato Grosso do Sul

16 ago 2018 13:03:00

| Política

Gestão Reinaldo Azambuja entrega 12 casas por dia em Mato Grosso do Sul

Entre janeiro de 2015 e junho de 2018, foram garantidas em todo o Estado 26,2 mil moradias – entre casas entregues, em construção e contratadas

Em três anos e seis meses de mandato, o governador e candidato à reeleição Reinaldo Azambuja garantiu a entrega de 12 casas por dia em Mato Grosso do Sul. O cálculo considera o total de 15.630 novas moradias recebidas pelas famílias nesse período. As entregas beneficiam 62,5 mil pessoas, quando considerada a média de quatro indivíduos por família.

Mãe de três filhos, a dona de casa Rosa Helena Rodrigues Gomes, 30 anos, foi uma das contempladas do loteamento Flor do Cerrado, entregue este ano em São Gabriel do Oeste. Em 12 anos de casada, ela perdeu as contas de quantas vezes teve que mudar por causa do aluguel. “Teve ano que foram três”. Agora, ela e o marido pagam R$ 80 de prestação pelo imóvel.

Os números da habitação sul-mato-grossense revelam que foram garantidas em todo o Estado 26,2 mil unidades habitacionais entre janeiro de 2015 e junho de 2018 – entre casas entregues, em construção e contratadas pelo poder público. São vários os programas habitacionais ativos em MS. A maioria deles tem parceria com as prefeituras municipais e a União.

Para Reinaldo Azambuja, o setor habitacional é considerado uma das prioridades de governo. “A casa própria dá dignidade à família e melhora a qualidade de vida. Investir em habitação é investir nas pessoas”, avalia o governador. Segundo ele, quando entregues, as moradias beneficiam, em sua maioria, mulheres e pessoas com renda familiar baixa.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube