Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gincana solidária promovida por alunos do Senai de Maracaju arrecada agasalhos para doação

09 jun 2018 02:01:00

| Educação

Gincana solidária promovida por alunos do Senai de Maracaju arrecada agasalhos para doação

Com o objetivo de arrecadar agasalhos para serem doados a instituições de assistência social, os alunos do curso de assistente administrativo do Senai de Maracaju promoveram uma gincana solidária para arrecadarem agasalhos que serão doados a instituições de assistência social. 

O gerente do Sesi de Maracaju, Luis Patrick de Andrade Soares, elogiou a iniciativa e destacou a promoção da responsabilidade social. “A gincana solidária é uma excelente maneira de unir os colaboradores em prol de um objetivo nobre, que traz benefícios para a sociedade. Além disso é uma ótima ideia para incentivar a interação entre os funcionários e para promover o trabalho em equipe. O resultado traz benefícios tanto para quem recebe os itens doados quanto para o clima organizacional”, afirmou. 

Segundo a instrutora do curso de assistente administrativo Adriana Lampert, ao preparar a atividade, os alunos tiveram a oportunidade de colocar em prática o que foi visto no curso, como organização de eventos, administração do tempo, gestão de pessoas, compromisso, organização e trabalho em equipe. “Além disso, a ação reforçou a importância de ajudar quem mais precisa e os alunos conseguiram organizar um dia muito agradável”, ressaltou.

A aluna Gabrielly Marques da Silva justificou a ação por conta da chegada do inverno. “Muitas pessoas não têm agasalhos para vestir nos dias de baixas temperaturas, então a gincana é uma forma de ajudar de uma forma bastante divertida e colocar em prática o que aprendemos durante as aulas. Utilizei bastante a organização e administração do tempo”, disse.

Na mesma linha, o aluno João Vitor Siebra Ribeiro destacou o aprendizado adquirido com a atividade. “Pudemos colocar em prática recursos como comunicação, organização, administração do tempo e raciocínio lógico e ainda ajudamos o próximo”, finalizou. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube