Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ginga Maracaju participa de Encontro de Capoeira em Deodápolis

17 mar 2019 23:30:00

| Esporte

Ginga Maracaju participa de Encontro de Capoeira em Deodápolis

O Projeto Ginga Maracaju parceria com a Secretaria de Esportes filiado ao Grupo Memória, esteve na tarde deste sábado (16), participando do 5º Encontro e Batizado de Capoeira em Deodápolis.

O encontro contou com a presença de capoeiristas de vários municípios e mais de cem participantes que abrilhantaram o encontro, que teve além do batizado e troca de corda, apresentação de Maculelê. 

A organização do evento foi do professor Loló e contou com a presença do Contra Mestre Cabelo e do mestre Aranha presidente do Grupo. Mestre Aranha enalteceu o trabalho e o crescimento do grupo dentro do Estado do Mato Grosso do Sul.” O Fortalecimento e crescimento do grupo memória é fruto do trabalho de vocês professores e responsáveis, fico feliz que aos poucos a capoeira vem buscando destaque nos municípios, é importante a comunidade saber da importância e o benefício que o esporte traz na vida dessas crianças que hoje participam da capoeira”, disse o mestre. 

Professor Luiz Fábio ( Maçaneta), Coordenador do Projeto Ginga Maracaju, agradeceu o apoio da prefeitura através da secretaria de esportes, sem esse apoio, nada disso seria possível. “ Em menos de 8 meses de trabalho já estamos em 4 polos e atendemos mais 70 alunos, isso é graças ao apoio da secretaria de esportes, o crescimento do projeto e desenvolvimento dos alunos é visível, hoje participamos das apresentações em vários eventos” disse Luiz Fábio.

De Maracaju foram 28 alunos que participaram de forma ativa do evento em Deodápolis, e a aluna Bruna fez Batizado trocando de graduação.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube