Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo divulga conversa entre Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas em reportagem sobre propina

12 ago 2017 13:05:00

| Entretenimento

Globo divulga conversa entre Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas em reportagem sobre propina

O “Jornal Hoje” repercutiu na tarde desta sexta-feira (11) a tentativa do deputado Fábio Faria (PSD/RN) e da esposa, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, de anular parte da delação de Ricardo Saud, executivo da J&F, holding de Joesley Batista.

Em um áudio protocolado com o pedido, Ticiana Villas Boas, esposa de Joesley e ex-apresentadora do SBT, manda uma mensagem de voz para Patrícia se solidarizando com as acusações de que as duas testemunharam negociações de propina durante um jantar. A conversa, a qual a TV Globo teve acesso, foi compartilhada depois da divulgação da delação.

“Oi Pati, sou eu, Tici. É… Tô ligando pra você e mandando essa mensagem pra te falar do meu apoio. Então, o que eu quero falar é que eu acho um absurdo isso tudo que tá acontecendo. É… aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, de nada que beirasse ser ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, disse Tici, na conversa exibida pelo telejornal.

O “JH” também exibiu trechos da defesa de Patrícia, nos quais ela diz que as acusações de Saud são “eivadas de má fé” e que “maliciosamente, e ao que tudo indica, no afã de tornar sua delação mais vistosa ou atraente por se tratar a Autora de pessoa famosa”. A Globo não exibiu imagens de Ticiana Villas Boas e de Patrícia Abravanel para ilustrar a reportagem.

Confira a conversa: 

Reprodução / Globo

Reprodução / Globo

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube