Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
22 mai 2018 12:14:00
| EntretenimentoFernanda Montenegro como Bia Falcão, vilã de “Belíssima” (2005) (Imagem: Divulgação / Globo)
Desde a última quinta-feira (17), a Globo vem exibindo chamadas de “Belíssima”, cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo” a partir de 4 de junho. A propaganda chamou atenção dos noveleiros de plantão pelo esmero, pela citação a Carolina Ferraz (que acionou a emissora judicialmente após o término de seu contrato, ano passado) e pela exaltação ao autor Silvio de Abreu, hoje responsável pelo departamento de teledramaturgia diária do canal.
É fato que o ‘Vale a Pena’ não via chamadas tão caprichadas há tempos. Ano passado, apenas duas peças publicitárias foram produzidas para “Celebridade” (2003), em exibição na faixa, com índices aquém das expectativas. Num erro imperdoável do canal, a divulgação mirou nas coadjuvantes Darlene (Deborah Secco) e Jaqueline (Juliana Paes) em detrimento à trama principal, a do embate de Maria Clara (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu).
O material produzido para “Belíssima” lembra o capricho das chamadas de “Deus Nos Acuda” (2004), “Laços de Família” (2000) e “O Clone” (2001), reexibidas após apostas malsucedidas do horário – respectivamente, “Terra Nostra” (1999), a já citada ‘Deus’ e “Sete Pecados” (2007). Uma das chamadas da próxima novela do ‘Vale a Pena’ repercute a trama; outra, ressalta o elenco.
É nesta última que Carolina Ferraz, intérprete de Rebeca Cavalcanti, aparece. Rebeca era proprietária da agência Razzel Dazzel, onde as carreiras de Narciso (Vladimir Brichta) e Giovanna (Paolla Oliveira) deslancham. Também nesta última, Silvio de Abreu é citado. A locução de Mabel Cézar arremata, sem modéstia, logo após citar o nome do autor: “Esse sabe tudo”.
RD1
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!