Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

GNT leva “Fazendo a Festa”, de Fernanda Rodrigues, para a Disney

06 ago 2018 12:05:00

| Entretenimento

GNT leva “Fazendo a Festa”, de Fernanda Rodrigues, para a Disney

Após o sucesso como Fabiana, vilãzinha de “O Outro Lado do Paraíso”, Fernanda Rodrigues retomou as gravações do “Fazendo a Festa”, programa que apresenta no GNT. Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, a próxima temporada do reality contará com episódios especiais nos parques da Disney.

A produção agora busca uma família com duas crianças, de gêneros diferentes, entre 7 e 12 anos. Os eleitos irão passar dez dias no exterior, em agosto. As gravações da viagem resultarão na temporada do “Festa” com estreia prevista para janeiro.

No ar desde 2015, o “Fazendo a Festa” conta com uma equipe de profissionais, acompanhada por Fernanda, que se dedica a executar comemorações infantis, de acordo com os desejos do aniversariante.

Fernanda Rodrigues estreou na TV ainda menina, em “Vamp” (1991). Apresentou bons trabalhos em sucessos como “A Viagem” (1994), “Malhação” (1996) e “O Astro” (2011). Sua filha, Luisa – que já a acompanhou na atração do GNT – envereda pelo mesmo caminho: é estrela da peça “A Noviça Rebelde”, em cartaz no Rio de Janeiro.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube