Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Governador Reinaldo Azambuja deposita primeira parcela para retomada das obras do Centro Cultural de Maracaju. Saiba mais.

10 jul 2018 15:42:00

| Última Hora

Governador Reinaldo Azambuja deposita primeira parcela para retomada das obras do Centro Cultural de Maracaju. Saiba mais.

Vereador Robert Ziemann em visita oficial ao Centro Cultural, obras serão retomadas em breve – Foto: Assessoria

Redação

Na manhã desta terça-feira 10-07 o município de Maracaju recebeu uma boa notícia, através da autorização do repasse da primeira parcela, que dará reinicio as obras do Centro Cultural, que deverá também ser o Anfiteatro da UEMS – Unidade de Maracaju.

A notícia foi divulgada pelo Presidente do PSDB Vereador Robert Ziemann nas suas redes sociais, mesmo afirmou que a primeira parcela já está a disposição na conta bancária do município, o apoio do Governo do Estado totalizará R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais).

A confirmação do convênio que originou o repasse dá fim a um impasse quanto a finalização da obra do Centro Cultura e voltará a dar a comunidade maracajuense e agora aos alunos da UEMS um espaço adequado para a realização de palestras, congressos e outros eventos.

Somente tenho que agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja por apoiar a cidade de Maracaju, através dessa grande obra, que beneficiará toda nossa comunidade e em especial a nossa comunidade acadêmica da UEMS que aguardava ansiosamente por essa boa notícia.” Salientou Robert.

Segundo o vereador, a primeira parcela de um total de quatro foi disponibilizada para o município na última sexta-feira 06-07 e as obras devem ser retomadas em breve.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Assessoria

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube