Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Governador Reinaldo Azambuja garante apoio para término da sede da Colônia Paraguaia de Maracaju. Leia e assista.

08 ago 2019 15:25:00

| Última Hora

Governador Reinaldo Azambuja garante apoio para término da sede da Colônia Paraguaia de Maracaju. Leia e assista.

Governador Reinaldo Azambuja, Vereador Laudo Sorrilha e integrantes da Colônia Paraguaia em evento na Escola Padre Constantino em 2018 - Foto: Bianca Coimbra - Maracaju em Foco (Arquivo)

Pedido do Vereador Laudo Sorrilha será atendido e com barracão já concluído, Governo do Estado e Deputados Estaduais aportarão novos recursos para término da obra.

Redação

A disponibilização de recursos para o término da sede da Colônia Paraguaia de Maracaju foi confirmada pelo Governador Reinaldo Azambuja durante seu discurso na Câmara Municipal de Maracaju na manhã da última segunda-feira 05-08.

Quero dizer a Colônia Paraguaia que fizemos o barracão que os Deputados Felipe Orro, Gerson Claro e Marcio Fernandes irão colocar um pouco de suas emendas e o Governo do Estado irá complementar os recursos para a conclusão de toda a edificação, incluindo banheiros, piso, cozinha e alambrado e com isso vamos terminar a colônia paraguaia aqui de Maracaju.” Explicou Reinaldo.

Durante sua fala na Sessão da Câmara Municipal da última quarta-feira 07-08, Laudo Sorrilha agradeceu o empenho do Governador Reinaldo Azambuja em apoiar essa entidade.

Ficamos felizes e agradecidos pela conclusão deste sonho de boa parte de nossa comunidade, afinal, segundo informações, cerca de 30% de nossa população é descendente de paraguaios, com certeza, será uma das maiores associações de nosso município.” Afirmou Laudo que tem lutado pela categoria há diversos anos na cidade.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos da Visita do Governador Reinaldo Azambuja clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7 e Parte 8.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube