Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Governo Presente: Reinaldo Azambuja se reúne com Marquinhos Trad nesta quinta-feira

17 out 2019 11:25:00

| Política

Governo Presente: Reinaldo Azambuja se reúne com Marquinhos Trad nesta quinta-feira

Depois de percorrer três regiões de Mato Grosso do Sul em atendimento a 43 municípios, o programa Governo Presente para em Campo Grande nesta quinta-feira (17) para colher demandas do prefeito Marquinhos Trad, dos vereadores e de demais lideranças da Capital. O governador Reinaldo Azambuja vai se reunir com a equipe administrativa da cidade no gabinete da Esplanada, às 14h.

Representantes das secretarias estaduais de Governo e Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); Educação (SED); e Justiça e Segurança Pública (Sejusp) participam do encontro. O objetivo é traçar projetos de investimentos futuros em todo o Estado, que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.

Reinaldo Azambuja falou sobre a dinâmica do Governo Presente. “Ouvimos as lideranças locais para discutirmos as necessidades de cada município e direcionarmos recursos. Entendo que ouvindo as pessoas, elencamos as prioridades e erramos menos. Vamos organizar as demandas para realizar muitas das vontades dos municípios – sem cor partidária, sem lado a ou lado b, apenas do lado da população”, explicou.

Presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o prefeito Pedro Arlei Caravina, de Bataguassu, elogiou a iniciativa. “É uma bela atitude, pois executivos e legislativos municipais têm a oportunidade de tratar seus assuntos relevantes com mais tempo e facilidade”, afirmou. Depois de Campo Grande, passarão por atendimento municípios das regiões de Naviraí e da Grande Dourados.

Coletiva de Imprensa

As autoridades do Governo do Estado e da Prefeitura de Campo Grande estarão disponíveis para entrevista coletiva à imprensa após o fim da reunião, às 15h.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Arquivo/Chico Ribeiro

 

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (07-10 a 13-10), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube