Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Governo Presente: reivindicações vão de asfalto a construção de creches

22 set 2019 02:30:00

| Política

Governo Presente: reivindicações vão de asfalto a construção de creches

O governador Reinaldo Azambuja conclui a 2ª etapa do Governo Presente nesta sexta-feira (20.9) atendendo 27 prefeitos além de centenas de vereadores, secretários e outras autoridades municipais em Três Lagoas e Rio Verde de Mato Grosso (MS). Foram dois dias de atendimento somente em Rio Verde, 13 municípios ouvidos e diversos pedidos recebidos, de obras e investimentos principalmente em infraestrutura, saúde e educação.

“Atendemos 13 municípios aqui nesta região, cada um com suas reivindicações, suas prioridades, atendemos as lideranças, prefeitos e prefeitas, tudo aquilo que vem do município e que traz para o governo o que é prioritário, que eles entendem que deve ser feito. Alguns pedem asfalto, outro quer uma ponte de concreto, outro quer que a gente ajude com equipamentos hospitalares, outros querem que ajude a construir uma creche”, afirmou Reinaldo Azambuja.

O governador reafirmou ainda que, nas próximas semanas, o Governo Presente irá percorrer outras regiões, atendendo todos os municípios. As próximas edições serão em Dourados, Naviraí e Aquidauana.

Novamente, prefeitos aprovaram a iniciativa municipalista do Governo Reinaldo Azambuja de fazer os atendimentos em cada uma das regiões, com a presença de secretários e de toda estrutura do gabinete.

“Temos um governo que dá oportunidade de mostrarmos nossas dificuldades e problemas”, avaliou o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger. “Boa parte do que pedimos temos a certeza de que ele vai nos atender. O governador é uma pessoa positiva e cumpridora de suas obrigações”, finalizou.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (09-09 a 14-09), clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube