Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Grave acidente mata duas pessoas na MS 157 em Itaporã, um deles é morador de Maracaju. Saiba mais

11 jun 2018 01:22:00

| Última Hora

Grave acidente mata duas pessoas na MS 157 em Itaporã, um deles é morador de Maracaju. Saiba mais

No início da noite deste domingo, dois carros se colidiram, próximo à fábrica de mortadelas, na MS 157, em Itaporã, e vitimou fatalmente duas pessoas.

Devido à gravidade da colisão, os carros ficaram praticamente impossíveis de ser identificados, e tivemos que utilizar o aplicativo Sinesp Cidadão. Um dos carros é um Honda Civic, preto, com placas de Nova Xingu - RS, o outro é um Fiat Strada adventure, de cor branca, registrado em Campo Grande - MS.

Dentro da pickup, foi encontrado um documento do veículo, em nome de Felisbino Pires de Arruda Junior. Ainda não se sabe se o nome pertence ao condutor.

A equipe do iFato, está no local, fazendo mais levantamento de informações, e em breve retorna com informações mais precisas sobre este caso.

Vítimas fora identificadas

Foram identificados os corpos das vítimas que se envolveram em acidente, no início da noite deste domingo, na MS 157, em Itaporã.

O condutor do Honda Civic, de cor preta, com placa DVC 8028, de Nova Xingu - RS, trata-se do engenheiro agrônomo Sidnei Kuster Ranno, de 37 anos, morou em Maracaju - MS, seus familiares já teriam se deslocado a Dourados.


Sidnei Kuster Ranno. Foto: Reprodução Facebook

Já o motorista da Fiat Strada Adventure, de cor branca, com placa NRP 1176, de Campo Grande - MS, foi identificado como sendo Felisbino Pires de Arruda Junior.

Segundo informações, Felisbino seguia sentido à Itaporã, quando que Sidnei, vinha no sentido contrário. Por motivos ainda a serem apurados, os dois veículos se colidiram. Com o impacto, eles saíram da pista e ficaram completamente destruídos. O Civic ficou irreconhecível.

Fonte e fotos: IFato

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube