Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gretchen ameaça processar criador de perfil fake no Facebook

14 mar 2018 12:19:00

| Entretenimento

Gretchen ameaça processar criador de perfil fake no Facebook

Gretchen usou o Instagram para publicar um vídeo ameaçando processar um internauta que criou um perfil falso em seu nome no Facebook. Nos Stories da rede social, a cantora desabafou sobre a conta.

A eterna Rainha do Bumbum admitiu que tomará as medidas necessárias para impedir publicações em seu nome: “Essa pessoa que está falando (no Facebook) não sou eu. Já passei para o meu advogado, já denunciei, e com certeza vamos tirar essa pessoa do ar já, já”.

 

“Eu quero, inclusive, deixar claro que vou tomar todas as providências necessárias para fazer com que essa pessoa pague pelos danos. Com certeza essa pessoa está se aproveitando porque estou na mídia. Ela precisa se autoafirmar, né? Com certeza é alguém mal-amado. Essa página já tinha feito outros trabalhos antigamente. Eu processei, ela saiu do ar, mas agora voltou. Desta vez, não vai ter perdão. As providências vão ser bem mais sérias”, completou ela.

Nesta segunda-feira (12), Gretchen mostrou seus tratamentos de beleza para se preparar para o show de Katy Perry, em São Paulo, no próximo fim de semana. “Miga, sua louca! Sábado eu tenho que estar maravilhosa”, frisou a artista.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube