Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gretchen fala sobre a chegada do primeiro filho de Thammy Miranda

06 dez 2018 11:14:00

| Entretenimento

Gretchen fala sobre a chegada do primeiro filho de Thammy Miranda

Gretchen foi entrevistada por Luciana Gimenez e revelou quando espera ver a nora, Andressa Ferreira, grávida do seu primeiro filho com Thammy Miranda.

A rainha dos memes contou que espera até janeiro já ver a companheira de Thammy grávida. "Eles já estão com tudo preparado, vão começar a fazer a inseminação e acredito que em janeiro a Andressa já esteja grávida”, afirmou.

Gretchen disse como será o processo. “Vão usar óvulos dos dois, um de Thammy, outro dela. Eles vão ainda para os Estados Unidos ver os procedimentos. Ele não poderia tomar hormônio feminino [para ovulação] de jeito nenhum, pois toma testosterona para ter pelos", explicou.

No bate-papo com Gimenez, a morena ainda fez um apelo para que as pessoas parem de criticar as decisões de Thammy e Andressa. "Seria tão bom se as pessoas não ficassem se incomodando com o outro, vivessem suas próprias vidas", declarou.

  • Veja Também: Gaby Spanic comemora novidade envolvendo “A Usurpadora”

Ela revelou que Thammy negava ter desejo por mulheres. "Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina, perguntava e ela: 'Não, está louca? Não sou sapatão', e eu sabia que sim. O que me incomodou foi quando eu fiquei sabendo foi a mentira. Talvez se ela tivesse me contado: 'olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas sinto atração por mulher', para mim teria sido mais fácil".

Gretchen também relembrou o choque que foi acompanhar as mudanças físicas de Thammy. "Foi uma coisa muito brusca, pois ela tinha um cabelo imenso e cortou pelo ombro. Quando tomou a posição definitiva, raspou a cabeça. Existe aquele susto momentâneo, até se adaptar".

Esse processo acontece com todos os pais e mães de gays. Um filho não vai chegar e falar 'sou gay' e a mãe vai dizer 'legal, ótimo'. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava, e sim que o tempo todo ela mentia para mim", esclareceu.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube