Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Gusttavo Lima rebate comentário de fã que pediu ajuda

29 nov 2018 11:03:00

| Entretenimento

Gusttavo Lima rebate comentário de fã que pediu ajuda

Gusttavo Lima se sensibilizou com a história de Breno, durante um show em Brasília, no último sábado (24). Segundo a mãe, Joyce Alvarenga, que estava no show pedindo por ajuda, o menino é tetraplégico e precisa de uma cadeira de rodas que custa cerca de R$ 12 mil. Gusttavo prometeu entregá-la ao pequeno.

Porém, dois dias se passaram e a cadeira ainda não chegou até o menino. A mãe então, foi para as redes sociais reclamar. O sertanejo por sua vez, rebateu.

"No último show em Brasília ela me pediu uma cadeira de rodas para o filho dela. Quero deixar bem claro que vou dar a cadeira pra ele. A cadeira para o Breno vai ser concedida, mas quero deixar bem claro que aqui nós temos um tempo certo para fazer as coisas. Não é do dia para a noite que a gente resolve as coisas desse jeito. Nós fizemos o show no sábado, no domingo ninguém trabalha e a gente teve somente ontem para correr atrás disso", explicou o cantor.

"Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno. Mas não é desse jeito, nessa pressão, indo para a rede social, reclamar que a gente não deu a cadeira de rodas. Me dá pelo menos um ou dois dias para resolver. E não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você entenda muito bem isso", prosseguiu.

Eu nunca me senti tão triste e feliz em querer ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. Então, Joyce, o show foi sábado, hoje é terça, tenha um pouquinho de paciência que é tudo na hora de Deus. Calma", disparou o cantor.

Por fim, Lima ainda afirmou que não dará o dinheiro e sim, a cadeira de rodas. "O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece. Isso não vai rolar. Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar", completou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube