Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Há exatos 3 anos o Maracaju em Foco iniciava os seus trabalhos!

15 jan 2018 12:57:00

| Última Hora

Há exatos 3 anos o Maracaju em Foco iniciava os seus trabalhos!

Um sonho de revolucionar o jeito de informar em Maracaju e de lá para cá foram 1.095 dias ininterruptos no ar, criando mecanismos para trazer uma nova roupagem ao jeito de informar em nossa cidade.

Com o foco em nossa cidade, sendo um site verdadeiramente maracajuense trouxemos a inovação com o Colunista em Foco, onde profissionais de Maracaju trazem seus conhecimentos ao nosso público, tal espaço é exclusivo e já responde por 15% do nosso público.

Ainda assim, o colunismo social veio com uma maneira especial, fotos com equipamentos de alta qualidade, e com o talento de fotógrafas como Gessica Souza, Ellen Birck, Fernanda Olsen e outros parceiros e colaboradores o espaço corresponde ao segundo mais acessado em nosso site.

Investimentos foram realizados, para trazer a notícia com a qualidade que nosso público merece e em 2017 trouxemos nossas reportagens em vídeos que entrevistaram as principais autoridades de nossa cidade e ainda assuntos do nosso cotidiano e com isso mais de 50 mil pessoas já foram alcançadas em nosso Facebook.

Aqui as notícias da Câmara Municipal foram tratadas com seriedade e credibilidade e a população pode ter acesso de maneira mais rápida e prática ao trabalho do seu vereador, com conteúdo exclusivo em todas as sessões.

As oportunidades de emprego também são vistas de terça a sexta-feira em nosso site, sendo que as chegadas de grandes empresas em nossa cidade foram anunciadas primeiro no Maracaju em Foco. O espaço de vagas de emprego e as farmácias de plantão já respondem por alvo de grande procura diária.

Os números impressionam e demonstram que estamos no caminho certo, ainda temos muito que fazer, crescer e melhorar ainda mais, mas, sempre priorizando a qualidade e você amigo leitor e internauta.

Por isso, hoje 15 de Janeiro há muito que comemorar, mas o que mais queremos é continuar tendo a sua companhia e fazer com que continuemos a ser o site de notícias que mais cresce em Maracaju.

Um grande e carinhoso abraço aos nossos leitores, anunciantes, parceiros e colaboradores!

Maracaju em Foco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube