Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Helio Albarello agradece parceiros e reforça convite para 3º Feijoada Solidária que ocorre neste domingo 29-07. Leia e assista.

25 jul 2018 17:01:00

| Câmara Municipal

Helio Albarello agradece parceiros e reforça convite para 3º Feijoada Solidária que ocorre neste domingo 29-07. Leia e assista.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira 25-07 o Presidente da Câmara Municipal Vereador Hélio Albarello (MDB), idealizador da Feijoada Solidária que, chega a sua terceira edição, beneficiando a cada ano entidades carentes do município, usou de sua fala na tribuna para agradecer a reforçar o convite para que todos possam prestigiar e colaborar com o evento.

O vereador destacou que já alcançou o objetivo inicialmente almejado, bem como a 3º Feijoada Solidária já pode ser considerada um sucesso, tendo a participação dos mais diferentes setores da sociedade.

Pela segunda vez recebi a visita de uma pessoa no gabinete, quando o recebi, indaguei no que poderia ajudar, obtive como resposta que não veio pedir ajuda e sim ajudar, bem como parabenizar pelo grande trabalho, através da Feijoada Solidária que, está sendo feito para Maracaju.” Salientou Hélio que recebeu deste cidadão a doação em dinheiro equivalente a uma Novilha de 12 arrobas para colaborar na Feijoada Solidária.

Hélio ainda agradeceu aos colaboradores e destacou ter certeza que esta será a maior feijoada já realizada no município. O vereador ainda reforçou o convite e pediu mais apoio, agora com o objetivo de ultrapassar a meta e beneficiar ainda mais a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer, Espaço Vida e Casa da Criança Margarida F. Braga.

Quero convidar toda a família maracajuense para não apenas colaborar, mas, também participar da Feijoada Solidária, indo almoçar conosco neste domingo, assistindo as bandas, participando do leilão. Será uma festa muito bonita e tenho certeza que teremos muito sucesso.” Finalizou.

Considerações Finais: No uso de suas considerações finais os vereadores Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha enalteceram e parabenizaram o Vereador Hélio Albarello pelo trabalho realizado quanto a Feijoada Solidária.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube