Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Helio Albarello cobra por operação tapa buraco em ruas do Bairro Coqueiral e ainda por recuperação de estradas vicinais, leia.

23 nov 2017 12:08:00

| Câmara Municipal

Helio Albarello cobra por operação tapa buraco em ruas do Bairro Coqueiral e ainda por recuperação de estradas vicinais, leia.

Redação

Na Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 22-11 o Vereador Helio Albarello (PMDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador em texto e vídeo somente aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Helio Albarello abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário de Obras Dr. Thiago Caminha com cópia ao Prefeito Maurílio Azambuja no sentido de solicitar a operação tapa buraco em todas as ruas do Conjunto Coqueiral.

O vereador justificou o seu pedido já que foi cobrado por diversos moradores da região e também pela necessidade desses reparos nas vias do bairro visando um melhor tráfego aos motoristas e pedestres que passam pela região.

Ainda em sua fala, o Presidente da Câmara Helio Albarello solicitou ações imediatas da Secretaria de Obras e Urbanismo do município quanto a recuperação de estradas viciais, especificamente do “Moinho de Vento” e da região da “Fazenda Água Boa”.

A preocupação constante e alvo de cobranças dos produtores do município é quanto ao escoamento da safra que se inicia em Janeiro do próximo ano e tem estradas em péssimas condições, por isso de imediato pedimos esse atendimento ao Secretário de Obras para atender as estradas vicinais.” Salientou Helio.

O vereador ainda afirmou que em recente reunião com o Secretário de Obras Dr. Thiago Caminha recebeu a informação que estava sendo pleiteado um convênio com a AGESUL através do Governo do Estado para auxiliar através de parceria em maquinários nos reparos das estradas vicinais, porém, até a presente data ainda não havia obtido êxito no pedido.

Sendo assim, o Presidente da Câmara também solicitou o envio de requerimento ao Governo do Estado para que atenda ao pedido do Secretário de Obras realizando a parceria na disponibilidade de máquinas visando atender aos produtores rurais que tanto necessitam de reparos nas estradas vicinais.

Visita ao Bairro Ilha Bela

Por fim, Helio salientou sobre a sua visita ao Bairro Ilha Bela, acompanhado do vereador Nego do Povo (PSDB) onde foi observada a incidência de matagais nos terrenos baldios.

O vereador cobrou da empresa Financial que é responsável pelo loteamento e limpeza desses terrenos visando a não proliferação de doenças transmitidas pelo acúmulo de lixo e itens que acumulam água parada que podem gerar a reprodução de mosquitos transmissores e consequentemente prejudicarem a população.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube