Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Hélio Albarello demonstra apoio a instalação da Delegacia da Mulher e cobra ainda criação de cronograma de doação de caminhões de terras a famílias carentes que estão construindo ou reformando suas casas. Leia e assista.

14 mar 2018 19:30:00

| Câmara Municipal

Hélio Albarello demonstra apoio a instalação da Delegacia da Mulher e cobra ainda criação de cronograma de doação de caminhões de terras a famílias carentes que estão construindo ou reformando suas casas. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 14-03 na Sessão da Câmara Municipal o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Logo na abertura de sua fala, Helio Albarello voltou a enaltecer a união da Promotoria de Justiça, OAB, Prefeitura e agora Câmara Municipal na busca pela implantação da Delegacia da Mulher no município. A Sessão da Câmara foi especial, pois teve a presença da Promotora de Justiça Dra. Simone Almada Góes, Presidente da OAB Dra. Nely Ratier Placência, Primeira-Dama Leila Azambuja e Chefe de Gabinete Paulo Suleki que foram pedir o apoio da Câmara Municipal em prol a somar forças para a implantação da Delegacia da Mulher na cidade.

Requerimentos a Secretaria de Obras e Urbanismo

Helio solicitou o envio de requerimento ao Secretário de Obras Thiago Caminha (PSDB), com cópia ao Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) no sentido de solicitar que seja elaborado um calendário, visando atender a grande demanda de entrega de terras para famílias de baixa renda que estão construindo ou reparando suas residências.

O vereador justificou o seu pedido já que o custo para a aquisição de um caminhão de terra equivale a cerca de 10 sacos de cimento, ou seja, acaba encarecendo a obra e prejudicando famílias carentes, sendo possível o atendimento da Secretaria de Obras neste quesito.

Ainda em sua fala, Hélio Albarello solicitou envio de requerimento para a realização do serviço de tapa buraco na Rua Ipanema, precisamente na frente da Escola Kumon.

O vereador justificou o seu pedido, já que foi procurado por diversos pais de alunos, que destacaram que muitas crianças sofrem, já que toda vez que ocorrem chuvas os buracos acumulam águas e muitas vezes são molhados por carros que trafegam naquela via.

Por fim, Helio Albarello destacou que foi procurado por alguns pais de alunos, solicitando a instalação de um redutor de velocidade ou quebra-molas em frente a Escola Lino Braga.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube