Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Hélio Albarello destaca trabalhos do legislativo em 2017 e reforça bons resultados da administração do Prefeito Maurílio Azambuja.

15 dez 2017 12:34:00

| Câmara Municipal

Hélio Albarello destaca trabalhos do legislativo em 2017 e reforça bons resultados da administração do Prefeito Maurílio Azambuja.

Redação

Na ultima Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 13-12 o Vereador Hélio Albarello (PMDB) apresentou um resumo dos trabalhos da Câmara Municipal no ano de 2017.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Trabalho da Câmara Municipal em 2017

Hélio Albarello abriu sua fala destacando que o trabalho da Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura de Maracaju foi extremamente positivo no ano que está próximo de se findar.

O Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello confirmou ainda as palavras do Vereador Laudo Sorrilha (PDT) destacando que Maracaju anda na contramão das outras cidades do pais, pois, esta ocorrendo o progresso com a chegada e implantação de novas empresas.

Estamos recebendo novas empresas e isso é muito importante para nossa cidade, é fundamental que os empresários de outras localidades acreditem em Maracaju e invistam em nossa cidade. Isso é por causa da administração séria, coerente e acima de tudo com respeito as coisas públicas de nossa cidade, tudo isso liderada pelo Prefeito Maurílio Azambuja.” Salientou Hélio Albarello.

O vereador ainda destacou a construção do viaduto que ligará a cidade aos bairros que ficam acima da Rodovia BR 267 como Alto Maracaju, Centro Olímpico que se tornou no local ponto de encontro dos maracajuenses para a prática de exercícios físicos, Asfalto no Bairro Fortaleza e Geazone que eram uma demanda importante da população, Construção do Pronto Socorro Municipal que se encontra em andamento e em breve deve melhorar ainda mais o atendimento da saúde do município, recapeamento das avenidas que é um investimento do Governo do Estado e ainda recuperação de ruas críticas do Bairro Alto Maracaju.

Hélio Albarello destacou que o ano de 2018 será ainda melhor, como por exemplo, com a reforma da Praça Central que será realizada com emenda federal e trará um novo visual para a área central da cidade, sendo que o processo da obra já entrará em Janeiro na fase de licitação.

Por fim, Hélio agradeceu o apoio dos vereadores na condução dos trabalhos na Presidência da Câmara e salientou que os pedidos dos vereadores devem ser priorizados, já que cada legislador da Câmara é o para-choque dos políticos nas ruas, atendendo a sociedade e suas demandas, devendo cobrar e realizar requerimentos que é uma de suas funções.

Estradas dos Produtores Rurais

Hélio ainda destacou que a Câmara Municipal entrará de recesso, mas o trabalho não irá parar, já que neste período de chuvas intensas os produtores rurais merecem um atendimento melhor para terem um auxilio no escoamento de suas produções.

Por isso, irá ficar de plantão visitando as áreas e cobrando da Secretaria de Obras os reparos necessários para o atendimento a classe produtora do município.

Além disso, destacou que deve ser priorizado um convenio entre o município e o estado no atendimento de reparos das estradas vicinais, já que somente o município não conseguirá arcar com agilidade com a alta demanda de estradas a serem recuperadas. 

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube