Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Helio Albarello parabeniza Escola Mauricia Paré Gomes por evento que resgata a cultura e tradição do Mato Grosso do Sul.

08 nov 2017 20:03:00

| Câmara Municipal

Helio Albarello parabeniza Escola Mauricia Paré Gomes por evento que resgata a cultura e tradição do Mato Grosso do Sul.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 08-11 o Vereador Helio Albarello (PMDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras

Helio Albarello abriu sua fala solicitando o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Dr. Thiago Caminha (PSDB) no sentido de realizar o contato com o morador residente na esquina da Rua Zebulândia com a Rua Joaquim Ferreira Azambuja.

O motivo do contato é que nessa esquina há a construção do muro da residência e diversas árvores plantadas que tiram a visibilidade dos motoristas que utilizam a rua.

Segundo o vereador é necessário a tomada de providências a fim de dar mais visibilidade, seja através da construção de um novo muro que acompanhe o espaço correto da via e também a poda das árvores, bem como a implantação de uma melhor sinalização, já que ocorreram acidentes no local e ainda é alvo de pedido de diversos moradores da região.

Ainda em sua fala, Helio Albarello solicitou envio de requerimento a Secretaria de Obras para que atenda ao pedido da Associação de Moradores do Bairro Alto Maracaju para que sejam retirados os lixos e entulhos coletados na associação e da escola do bairro que se encontra em “bags” em frente às calçadas.

Evento da Escola Municipal Mauricia Paré Gomes

Helio Albarello também parabenizou a direção, professores, pais e alunos da Escola Municipal Mauricia Paré Gomes pela realização do evento 40 anos do Mato Grosso do Sul, sendo que foram realizadas diversas apresentações culturais do estado.

Visita a Delegacia da Polícia Militar

Helio Albarello também abordou a situação da Delegacia de Polícia Militar de Maracaju, que após as fortes chuvas se encontra com o telhado danificado e com a estrutura do prédio danificada, o mesmo salientou que o mau cheiro existente no local deve-se ao acúmulo de pombos que moravam no telhado anterior.

O Presidente da Câmara Municipal convidou os demais vereadores para realizarem uma visita técnica no local e salientou que em casos de acidentes como ocorreu com a Delegacia de Polícia Militar que foi parcialmente destruída nas últimas tempestades deveria ter uma agilidade maior nos reparos.

A Delegacia de Polícia Militar atualmente não abriga presos, mas o local serve de refeitório e dormitório para policiais militares.

O outro lado: A Vereadora Marinice Penajo abordou que a licitação para a escolha da empresa que vai realizar a obra já foi devidamente finalizada, sendo que encerrado os trâmites burocráticos a obra se iniciará nas próximas semanas.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira  – DRT/MS 0001391

Foto: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube