Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Helio Albarello parabeniza moradores do Assentamento Santa Guilhermina pela grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças.

01 nov 2017 18:23:00

| Câmara Municipal

Helio Albarello parabeniza moradores do Assentamento Santa Guilhermina pela grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Redação

Nesta quarta-feira 01-11 na Sessão da Câmara Municipal o Vereador Helio Albarello (PMDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Moção de Parabenização ao Assentamento Santa Guilhermina

Helio Albarello abriu sua fala solicitando o envio de uma Moção de Parabenização a Escola Municipal Santa Guilhermina e se estendendo a todos colaboradores, alunos e moradores daquela região.

O vereador destacou que esteve presente no local no último dia 26-10 e prestigiou a Festa de Comemoração ao Dia das Crianças onde tinha brinquedos disponíveis as crianças, almoço especial e que foi todo realizo fruto de arrecadação entre os próprios moradores.

O Presidente da Câmara Municipal salientou ainda que tudo foi realizado com muito carinho e união por parte de todos os moradores o que tornou a festa ainda mais bonita, especial e atrativa a todos do Assentamento Santa Guilhermina.

Moção de Parabenização ao Sindicato Dos Servidores Públicos Municipais

Helio Albarello solicitou ainda o envio de uma Moção de Parabenização ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais através do Presidente Hermes e da Vice-Presidente Mara Rubia pela realização da Festa do Dia do Servidor Público.

A festa foi realizada no último domingo 29-10 na AFUCOTRI e contou com a presença do Presidente da Câmara Helio Albarello e diversos funcionários públicos do município.

Sempre digo que a base do sucesso da administração do Dr. Maurílio é os colaboradores do município que trabalham junto com o prefeito, secretários e toda a comunidade, visando transformar nossa cidade na Maracaju de todos os nossos sonhos.” Finalizou Helio Albarello.

Reportagem: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza e Alex Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube