Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Hélio Albarello pede trator para atendimento aos pequenos produtores da região do Santa Rosa no Assentamento Santa Guilhermina. Leia e assista.

12 mar 2020 13:22:00

| Câmara Municipal

Hélio Albarello pede trator para atendimento aos pequenos produtores da região do Santa Rosa no Assentamento Santa Guilhermina. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 11-02 durante a Sessão da Câmara Municipal o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e também ao Prefeito Maurílio Azambuja, onde após visita ao Assentamento Santa Guilhermina para uma reunião de trabalho recebeu a solicitação dos moradores da região.

Segundo Hélio, atualmente só há um trator na localidade para atender cerca de 280 famílias e na região conhecida como “Santa Rosa” tem mais 25 produtores que não estão sendo atendidos, devido a grande demanda que tem de trabalho naquele assentamento.

Peço ao Prefeito Maurílio Azambuja que tente conseguir mais um trator e um Agrale para os moradores desta região que, também são moradores de Maracaju e atualmente estão impedidos de fazerem seus plantios, devido a grande demanda de trabalho que este único trator já tem com as outras famílias.” Explicou Hélio.

Em outro pedido, Hélio Albarello informou que recebeu um vídeo dos produtores da região do “Polaco”, especialmente daqueles que passam pelo rio da Fazenda Ipiranga, demonstrando que a ponte está bem danificada.

Peço que a equipe de pontes do município tome as devidas providências o mais rápido possível, afinal estamos em pleno período de colheita e os produtores precisam daquela ponte em bom estado para o escoamento da safra dos nossos produtores.” Explicou Hélio.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza (Arquivo Maracaju em Foco)

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube