Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Helio Albarello pede que AGESUL mantenha maquinários de reparos de prontidão para atender estradas vicinais danificadas pelas chuvas. Leia e assista.

21 fev 2018 17:25:00

| Câmara Municipal

Helio Albarello pede que AGESUL mantenha maquinários de reparos de prontidão para atender estradas vicinais danificadas pelas chuvas. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta quarta-feira 21-02 a Vereador Helio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimentos a Secretaria de Obras

Helio Albarello solicitou envio de requerimento a Secretaria de Obras e ao Prefeito Maurílio Azambuja no sentido de solicitar que sejam tomadas providências quanto o calçamento que deve ser efetuado no antigo Secador Azul.

O vereador justificou o seu pedido já que há diversas cobranças por parte da comunidade residente na região e deve ser gerado um diálogo visando à efetivação deste serviço.

Segundo o mesmo, já há o pedido de seu mandato para que sejam implantadas calçadas em frente a prédios públicos, onde inexiste o calcamento, há sujeira e terra no asfalto, levadas pelas chuvas e ocasionando transtornos aos moradores.

Em outro requerimento, também destinado a Secretaria de Obras, através do Secretário Thiago Caminha, Helio Albarello expôs uma importante preocupação e que já tem sido alvo de pedidos por partes de diversos produtores rurais da cidade.

Tenho certeza que teremos diversos pontos com problemas de trafegabilidade, isso devido às fortes chuvas que tem caído no nosso município. Já recebi ligações de produtores destacando que os caminhões estão atolando no meio da estrada, por isso é importante ter essa equipe de prontidão e para atender determinadas emergências na nossa cidade.” Salientou Helio.

A solicitação pede para que seja contatada a direção da AGESUL do Governo do Estado, e a mesma deixe máquinas e homens de prontidão em Maracaju, visando manter as estradas vicinais com boa qualidade de tráfego para facilitar o escoamento da produção.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube