Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Homem espanca esposa, a mantém em cárcere privado e acaba preso

14 jan 2015 22:15:00

| Última Hora

Homem espanca esposa, a mantém em cárcere privado e acaba preso

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (13), após espancar a esposa, 30 anos, e depois trancá-la no quarto do casal, em Campo Grande. O caso foi registrado na Rua dos Mocinhos, no Jardim Anache. O nome do autor não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

As agressões tiveram início por volta das 18h. A mulher acionou a polícia e informou que estava apanhando do marido, trancada em um quarto. Os policiais se deslocaram até a casa, mas a agredida desistiu da denúncia. Quando a viatura foi embora, os ataques voltaram a acontecer, desta vez com mais violência.

Ela relatou que o autor a levou de volta para o quarto e passou a golpeá-la com chutes na barriga, nos braços e socos na cabeça, lhe causando uma série de hematomas. Em ato contínuo, o agressor colocou o filho dela para fora da residência e saiu, deixando o imóvel todo trancado. 

Mais tarde, por volta das 22h40, ele retornou, encontrou a vítima dormindo, mas mesmo assim continuou a onfensiva. Durante o ataque ordenava para que ela não gritasse, caso contrário seria morta. A polícia então foi novamente acionada e fez a prisão em flagrante do autor. A mulher, que acredita estar grávida, vai representar contra o marido e, inclusive, solicitou medidas protetivas por conta das ameaças.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube