Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Homem que matou ex e tentou suicídio será julgado nesta quarta-feira na Capital

25 abr 2018 12:02:00

| Cidades

Homem que matou ex e tentou suicídio será julgado nesta quarta-feira na Capital

Johnny Souza será julgado pela da 2ª Vara do Tribunal do Júri nesta quarta-feira, em Campo Grande, pelo assassinato da ex-mulher  Pâmella Jennifer Garicoi, de 32 anos, ocorrido no ano passado. O julgamento tem início às 8 horas, no Fórum. 

Segundo apurado ao longo do processo, na tarde do dia 23 de março de 2017, após registrar um boletim de ocorrência em desfavor do ex-convivente, a vítima retornou a seu trabalho, localizado na Avenida Mascarenhas de Moraes, na Capital. 

Na frente do estabelecimento comercial, ela já teria sido abordada pelo acusado, para quem contou sobre sua ida à delegacia. Ela teria entrado na loja, ao passo que o antigo companheiro saíra do local a mando do dono do comércio.

Pouco depois, porém, enquanto estava sentada à sua mesa, a vítima foi surpreendida pela invasão do acusado já com uma arma em punho. Johnny se aproximou-se dela rapidamente e disparou, acertando seu pescoço. Logo em seguida, o homem tentou se matar com um tiro no próprio rosto. 

Vítima e autor, contudo, não morreram, sendo encaminhados para a Santa Casa. Embora ele tenha sobrevivido à tentativa de suicídio, sua ex-esposa faleceu cerca de um mês após o ocorrido.

Pâmella convivera com o réu por 11 anos, com quem teve uma filha. O relacionamento, contudo, acabara dois meses antes do fato e o ex-companheiro não aceitava a separação. Ela chegou a registrar seis boletins de ocorrência contra o antigo parceiro, entre eles três de lesão corporal.

Em sentença de pronúncia proferida em dezembro de 2017, o juiz titular da vara, Aluizio Pereira dos Santos, decidiu pelo julgamento do acusado por júri popular. Ele responderá pelo crime de feminicídio, qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Fonte: Correio Do Estado 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube