Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Homenagem a Mr. Catra no “Prêmio Multishow” gera desentendimento entre a família do funkeiro

05 out 2018 12:05:00

| Entretenimento

Homenagem a Mr. Catra no “Prêmio Multishow” gera desentendimento entre a família do funkeiro

A homenagem feita a Mr. Catra no palco do "Prêmio Multishow" parece ter gerado confusão na família do funkeiro. Durante a premiação, um de seus filhos, o MC Juninho, cantou ao lado de MC Marcinho e Jerry Smith a música "Adultério", grande sucesso do cantor, mas o resto da família pode não ter gostado do que foi feito, afirma a coluna de Leo Dias.

Isso porque Allan, o primogênito de Catra, mais conhecido com MC Allandim, enviou um e-mail à imprensa afirmando que Juninho não era filho do cantor. E de fato não é. Na verdade, Juninho é sobrinho do funkeiro, mas foi adotado por Catra desde muito pequeno após o falecimento de sua mãe.

No e-mail, Allan diz que toda família ficou triste por ter sido Juninho o escolhido a homenagear o pai, e ele, o primogênito, "ter ficado para trás".

Porém, Silvia Regina, esposa do cantor há 20 anos, que atualmente administra as redes sociais do amado, publicou um comunicado no dia da premiação, afirmando que a família se sentia muito bem representada por MC Juninho.

“Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Meu marido sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito. E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor e vamos continuar assim”, disse Silvia à coluna.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube