Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Homenagem: Centro Radiológico leva o nome Edson Lima da Silva. Saiba mais

19 out 2018 00:09:00

| Última Hora

Homenagem: Centro Radiológico leva o nome Edson Lima da Silva. Saiba mais

O Centro Radiológico de Maracaju ( Raio X), leva o nome de Edson Lima da Silva, (Edinho) uma proposta apresentada pelos vereadores Robert Ziemann, João Rocha e Helio Albarello aprovado pro todos os vereadores. A placa com o nome do homenageado foi oficialmente inaugurada hoje (18), e contou com a presença de familiares e amigos da área de saúde, onde Edinho desempenhou com afinco sua função durante muitos anos. Ele também era o Coordenador da Saúde do Homem no município. A homenagem prestada emocionou todos os presentes, que lembraram a forma educada e sorridente que Edinho atendia a todos.

Robert Ziemann falando em nome dos vereadores lembrou do funcionário dedicado, responsável, amigo e parceiros que foi Edinho. “ Ele deixou saudades pelo exemplo de ser humano e profissional que foi, todos que tiveram contato com Edinho, sabem da pessoa humana maravilhosa, e o carinho que desenvolvia sua função”, disse Robert.

Laudisneri Lima ( Nero), falando em nome da família agradeceu os vereadores pela lembrança, e a todos pela homenagem prestada a seu irmão. “ È um momento marcante e importante para família, saber que o nosso querido Edinho era amado por todos, em nome da família nosso muito obrigado pela homenagem, agora ele será lembrado para sempre”, disse Nero.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja emocionando lembrou-se dos plantões feitos no hospital em companhia do Edson Lima (Edinho). “Ninguém faz saúde, sem amor, sem carinho com paciente, Edinho tinha esses requisitos que fizeram dele um enfermeiro muito querido e amado por todos”, disse Maurílio. 

Estavam presentes na solenidade o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, os vereadores Robert Ziemann, Eliane Simões e Hélio Albarello, além da secretária de saúde Elvirana Fernandes Campato, familiares e amigos de Edinho.

Confira a cobertura em fotos do evento, clicando aqui.

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube