Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Nova Andradina: Homens são encontrados em canavial após serem feitos reféns de bandidos

10 dez 2019 13:05:00

| Cidades

Nova Andradina: Homens são encontrados em canavial após serem feitos reféns de bandidos

Dois homens foram resgatados de um canavial após serem feitos reféns de bandidos, nesta segunda-feira (09) durante assalto em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos fugiram levando uma camionete S10 após receber R$ 4 mil para liberar as vítimas.

Conforme o Nova Notícias, um dos criminosos teria entrado em contato com um comerciante da cidade, dizendo que tinha interesse em comprar tratores esteira. Via rede social, o homem marcou de encontrá-lo em um endereço, no Centro da cidade, por volta das 09h40 para terminarem a negociação. 

A vítima e um outro corretor então foram até o local, mas ao chegar acabaram sendo rendidos pelos bandidos. As vítimas ficaram sobre cárcere privado até o começo desta noite. Durante este período, um assaltante entrou em contato com esposa de um dos homens pedido dinheiro para que eles fossem soltos. Ele ordenou que a mulher fosse até uma agência e fizesse um depósito em uma conta indicada. 

Depois que a transação foi concluída, os criminosos deixaram as vítimas amarradas no meio de um canavial, na região do Bairro São Rafael, zona rural da cidade. Eles só foram encontrados no inicio desta noite por um morador. A polícia foi informada sobre o caso e no inicio desta noite encontrou a camionete destruída pelo fogo na região do Parque Industrial. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos. 

Fonte: Campo Grande News

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube