Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Inauguração da StudiOdonto é sucesso em Maracaju, clínica traz diferencial de atendimento e especialidades para a população.

23 set 2017 16:56:00

| Informe Publicitário

Inauguração da StudiOdonto é sucesso em Maracaju, clínica traz diferencial de atendimento e especialidades para a população.

Dra. Juliane Rocha de Souza, Dr. Danillo Pereira Borges e Dra. Rafaela Naiane Rodrigues Lourenço - Dentistas e sócios proprietários da StudiOdonto em Maracaju - Foto: Gessica Souza

Redação

Informe Publicitário

A equipe de reportagem do Maracaju em Foco acompanhou na manhã deste sábado 23-09 a inauguração da StudiOdonto – Odontologia Especializada, um empreendimento dos Odontologistas Dr. Danillo Pereira Borges – CRO MS 3932, Dra. Juliane Rocha de Souza – CRO MS 4766 e Dra. Rafaela Naiane Rodrigues Lourenço – CRO MS 5440, com um ambiente amplo, agradável e climatizado o local visa atender toda a população com qualidade e ofertando diversos serviços especializados na área de odontologia.

A StudiOdonto está instalada na Rua Franklin Ferreira Ribeiro, nº 40 – Centro – Ao lado do Zheus Lounge Bar e atenderá de segunda a sexta das 8:00 as 19:00 horas e aos sábados das 8:00 as 12:00 horas.


Dr. Danillo Pereira Borges em entrevista ao Maracaju em Foco - Foto: Gessica Souza

Em conversa com nossa equipe de reportagem Dr. Danillo Pereira Borges, o mesmo destacou os motivos por ter vindo a Maracaju e quais os serviços fornecidos pela clínica especializada.

Maracaju é uma cidade que tem um grande potencial e que vem crescendo bastante, fazendo uma pesquisa de mercado observamos que faltava algo na cidade que é uma Clínica Odontológica especializada, diferenciada e que forneça serviços que somente possuem os grandes centos. E aqui além de todos os serviços básicos na odontologia desde tratamento mais simples até os mais complexos, vamos oferecer uma odontologia que atenda o paciente como um todo, atendendo as especialidades visando fazer com que o paciente de Maracaju não necessite mais se deslocar para os grandes centros, tendo seu atendimento aqui!” finalizou Dr. Danillo.

O mesmo também salientou que a StudiOdonto fornecerá diversos serviços de estética facial como botox e preenchimento facial.


Dra. Juliane Rocha de Souza em entrevista ao Maracaju em Foco na manhã deste sábado 23-09 - Foto: Gessica Souza

Dra. Juliane Rocha de Souza, Especialista em Ortodontia, Endodontia e Harmonização Facial destacou que por ser de Dourados sempre esteve no município de Maracaju e verificando o potencial da cidade teve o objetivo de criar uma clínica que fornecesse todos os tipos de serviços de odontologia em um único lugar, salientando que este mesmo trabalho já é desempenhado com grande sucesso em Sidrolândia, por isso um dos objetivos da StudiOdonto é  acolher os pacientes em todos os serviços de odontologia.


Dra. Rafaela Naiane, sócia-proprietária da StudiOdonto em entrevista ao Maracaju em Foco - Foto: Gessica Souza

Dra. Rafaela Naiane Rodrigues Lourenço, Implantodontista é nascida em Minas Gerais, mas residente em Sidrolândia observou juntamente com os colegas e sócios o grande potencial e a necessidade de melhor atendimento na área em Maracaju.

Estamos com um projeto muito especial no qual vai abranger todo o público e hoje estou realizando o sonho de ter minha própria clínica, mas em especial com um local adequado e que vá trazer um atendimento diferenciado aos pacientes que nos procurarem. O convite partiu do Dr. Danillo no qual fiquei muito feliz.” Salientou Dra. Rafaela que é especialista em Implantodontia.


Ambiente climatizado e equipamentos modernos trazem tecnologia e conforto aos pacientes - Foto: Gessica Souza

Confira alguns dos serviços que a StudiOdonto prestará em Maracaju: implantes dentários, aparelhos ortodônticos, próteses, restaurações, clareamento, tratamento endodôntico (canal), enxertos ósseos, odontologia estética, tratamento periodontal, profilaxia (limpeza) e harmonização facial. 


Proprietários da StudiOdonto na manhã deste sábado 23-09 em Maracaju - Foto: Gessica Souza

Serviço: Clínica Odontológica
Contatos: (67) 99960-2054 e (67) 3454 2794

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 1526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube