Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Inmet alerta para risco de tempestade neste domingo em MS

14 abr 2019 15:17:00

| Tempo

Inmet alerta para risco de tempestade neste domingo em MS

O céu amanheceu com névoa na região norte de Campo Grande neste domingo (14), isso por causa da convergência de massa em baixos níveis que alimentou o canal de umidade vindo do noroeste do país ontem. Hoje apesar do calor, há previsão de pancadas de chuvas que ocorrem a tarde de forma isolada, por isso o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta de risco de tempestade e chuvas intensas para Mato Grosso do Sul. A máxima prevista é de 34°C no estado.

Conforme informado pelo Inmet, não deve chover no centro e sul de Mato Grosso do Sul até quarta-feira (18) por causa de uma massa de ar seco e estável que atua nessas regiões.

O alerta para risco de tempestade serve para a Capital e 44 cidades do interior. Há risco de chuvas intensas e ventos entre 60 e 100km/h, além de queda de granizo. Confira as cidades: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas Do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita Do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas e Vicentina.

Na Capital, o dia deve permanecer parcialmente nublado, com risco de chuva a tarde. A temperatura máxima prevista para hoje é de 29°C.

Em Bela Vista, região sudoeste, a chuva de ontem causou estragos pela cidade e hoje a trégua é só agora pela manhã porque a tarde deve chover novamente. A máxima no município é de 33°C. A mesma previsão serve para Dourados.

Em Pedro Gomes, norte de Mato Grosso do Sul, o dia também amanhece parcialmente nublado, com previsão de pancadas de chuvas isoladas no período da tarde. A Máxima é de 31°C.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas com Defesa Civil pelo telefone 199 e no Corpo de Bombeiros pelo 193.

Fonte: Campo Grande News

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube