Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Inmet mantém alerta de onda de calor para Capital e mais 24 cidades

31 jan 2019 10:49:00

| Tempo

Inmet mantém alerta de onda de calor para Capital e mais 24 cidades

As temperaturas continuam elevadas em todo o Mato Grosso do Sul e o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o alerta de onda de calor que eleva a temperatura em até 5°C acima da média desde a terça-feira (29), para Campo Grande e mais 24 cidades do Estado.

Conforme o Instituto, o sol e o calor vão predominar durante os dias com pancadas de chuvas no período da tarde e em pontos isolados. Nesta quinta-feira, o céu amanheceu claro e com temperaturas amenas. As máximas ficam por volta dos 34°C e mínima de 21°C em Campo grande e 31°C e a mínima em 19°C, respectivamente no Estado.

Até o final de semana, as temperaturas permanecem elevadas em todo o Estado com alerta para Capital, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Taquarussu, Três Lagoas e Água Clara.

No domingo (3), as temperaturas sofrem uma ligeira queda nas regiões oeste, com máxima de 36°C em Corumbá, centro com possibilidade de trovoadas e mínima de 21°C e no sul, com máxima de 35° e mínima de 27°C em Dourados.

Fonte: Campo Grande News 

 

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube