Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Inpe prevê mais chuva para este sábado na maior parte de MS

27 out 2018 15:27:00

| Tempo

Inpe prevê mais chuva para este sábado na maior parte de MS

A chuva deve continuar a atingir as regiões centro, norte e parte da porção oeste de Mato Grosso do Sul neste sábado (27). O meteorologista do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) Maicon Veber afirma que em Campo Grande as pancadas devem cair no período da tarde, enquanto a manhã deve ficar parcialmente nublada.

Na Capital, segundo ele, a temperatura mínima registrada ainda de madrugada foi de 20°C e a máxima não deve passar dos 26°C.

Já em Três Lagoas, os equipamentos do Inpe apontam condições de chuva ainda nas próximas horas, segundo Veber. Na região leste do estado, divisa com São Paulo, a temperatura mínima foi de 21°C e a máxima deve ficar entre 28°C e 29°C.

Na região norte, Coxim também deve ter chuva somente após o meio-dia. Os termômetros na cidade não devem passar dos 29°C com a mínima registrada pelo Inpe durante a madrugada de 23°C.

Corumbá, na parte oeste de Mato Grosso do Sul, terá sábado chuvoso com a máxima em torno dos 30°C. Os equipamentos da estação na Cidade Branca não registraram a mínima de hoje.

Já Dourados e os demais municípios da região sul podem estar livres das chuvas neste sábado. A mínima registrada na região foi de 20°C com a máxima prevista para os 27°C.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube