Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Inscrições de vestibular para 962 vagas encerram nessa sexta-feira

16 out 2017 10:34:00

| Educação

Inscrições de vestibular para 962 vagas encerram nessa sexta-feira

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra na sexta-feira (20) as inscrições para 962 vagas do vestibular 2018.

As vagas são para 32 cursos de graduação presencial. Este ano, a reserva de vagas para alunos de escola pública (cota social) também incluirá o portador de deficiência, além de pretos, pardos e indígenas.

Também vai até o dia 20, o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00, feito somente no Banco do Brasil. Os candidatos deverão fazer suas inscrições pela página da seleção, disponível no link: https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2018.

As provas serão realizadas no dia 26 de novembro nas cidades de Dourados e Campo Grande. Pela manhã, das 8h as 10h, haverá a prova de Redação e à tarde, das 14h às 18h, haverá a prova Objetiva com 60 questõres. O resultado final será divulgado no dia 15 de janeiro, às 17h.

O candidato que estiver cursando o 1º ou o 2º ano do ensino médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de treineiro, participando das provas do processo seletivo apenas para avaliar seus conhecimentos, não havendo classificação, pois não concorrerá às vagas ofertadas no edital.

O manual do candidato está disponível no endereço eletrônico https://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2018. A UFGD não disponibilizará nem enviará cópia impressa do manual do candidato aos inscritos.

Fonte: Campo Grande News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube