Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Instituto Pequeno Cidadão recebe equipamentos e uniformes para handebol.

03 jul 2018 18:37:00

| Educação

Instituto Pequeno Cidadão recebe equipamentos e uniformes para handebol.

Na noite de ontem (02) o vereador Robert Ziemann, juntamente com o apoio do Governo do Estado, da Prefeitura Municipal e da Financial Imobiliária realizou a entrega de equipamentos para os alunos do projeto de Handebol do Instituto Pequeno Cidadão, como uniformes, cones e bolas afim de incentivar ainda mais o esporte e cooperar para o bom desempenho da equipe.

O projeto de Handebol se iniciou em Março de 2017 e hoje conta com mais de 40 atletas de diversas faixas etárias, além de meninos e meninas, aonde já participaram de alguns campeonatos no Estado, sendo campeões municipais no ano passado. Os treinos acontecem nas segundas, terças, quartas e sextas-feiras durante os três períodos no CEPE do Cambaraí em Maracaju e busca incentivar os atletas a se dedicarem ao esporte, participando de amistosos e campeonatos.

“Receber esses novos uniformes e equipamentos foi um incentivo para mais pessoas se juntarem ao projeto do handebol, muitas vezes tirando as crianças das ruas para virem treinar aqui com a gente” – aponta William, aluno do projeto.

Foram entregues 5 bolas H1, 5 bolas de borrachas para iniciação, 6 bolas H2, 6 bolas H3, 20 coletes, 4 jogos completos de uniformes para jogo e 30 cones de vários tamanhos visando a melhoria dos treinos de handebol.

“É uma satisfação muito grande conseguir esses equipamentos e cooperar com o desenvolvimento do esporte em nossa cidade, abraçando crianças e adolescentes, os tirando da rua com o auxílio do handebol.” – conclui Robert

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube