Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Internet fica chocada com escala de repórter da Globo em temporal no Rio.

11 abr 2019 11:47:00

| Entretenimento

Internet fica chocada com escala de repórter da Globo em temporal no Rio.

Repórter da Globo, Pedro Figueiredo tomou muita chuva durante temporal no Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A internet reagiu as várias vezes em que o repórter Pedro Figueiredo apareceu na Globo, na cobertura do temporal do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (8) e início de terça-feira (9).

Em uma rede social, internautas concordaram com um entrevistado que se tocou a respeito da presença quase unânime do repórter na cobertura da emissora carioca. Pedro já tinha pegado muita chuva pelas ruas da cidade.

“Você já pegou muita chuva desde ontem, meu filho”, destacou a telespectadora. “Pedro Figueiredo desde às 18h de ontem na chuva”, afirmou uma internauta. “Gente, alguém seca o Pedro Figueiredo!”, pediu uma fã. Em seu perfil no Instagram, Pedro se manifestou sobre o seu trabalho. Até o momento, dez mortes foram confirmadas após o temporal.

“Dias como o de ontem e o de hoje são muito tristes. Dez pessoas perderam as vidas com as chuvas no Rio. Outras dezenas perderam tudo o que tinham: móveis, eletrodomésticos, objetos pessoais, roupas. Mas, ao mesmo tempo, são nesses dias que o jornalismo se torna ainda mais forte, mais importante, mais necessário”, desabafou ele.

Em seguida, Figueiredo agradeceu aos comentários dos seus fãs. “Queria agradecer todas as mensagens que recebi: de carinho, de preocupação, de consideração. Foi uma cobertura importante e marcante. E tenho orgulho de ter feito parte dela ao lado de tantos colegas queridos e que admiro. Um beijo em todos e todas”, declarou o jornalista.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube