Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Isabella Fiorentino fala de dedicação para filho com necessidade especial

23 mar 2018 11:58:00

| Entretenimento

Isabella Fiorentino fala de dedicação para filho com necessidade especial

Mãe dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de 6 anos, Isabella Fiorentino relembrou a gestação complicada. Para o canal do YouTube de Mariana Kupfer, a apresentadora falou sobre a situação, principalmente, de Lorenzo, que nasceu com necessidades especiais.

"Foi um choque. Gravidez de gêmeos é lindo, mas de trigêmeos é sempre uma tensão muito grande. Com 25 e 26 semanas, comecei a ter muita falta de ar. Fui para o hospital. Estava dormindo sentada, como dormi a gravidez inteira e senti a bolsa estourar. Os três nasceram muito pequenininhos, eu nem vi. O Nicholas cabia na palma da mão", relembrou ela.

Os filhos nasceram prematura e, por causa do parto antecipado, Lorenzo nasceu com necessidades especiais e faz até hoje terapias como um time de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, terapeuta na água, equoterapia e psicóloga.

"Saímos da UTI, o Bernardo e o Nicholas continuaram fazendo terapias, mas logo foram liberados. E o Lorenzo continua até hoje. Eu falo que o Lorenzo tem agenda de executivo. Ele faz, em média, três terapias por dia, além da escola. E, às vezes, eu me pergunto se estou exagerando neste estímulo para ele, mas não, porque as terapias são brincadeiras, vamos dizer assim. Tenho um time enorme de fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga, terapeuta na água, equoterapia, psicóloga. A gente se reúne a cada seis meses para ver o que ele está tendo de ganho e no está atrasado para a gente começar a ajustar as terapias. Porque não é uma ciência fechada", afirmou a ex-modelo.

Isabella, no entanto, conta que apesar da rotina intensa, sempre respeita o ritmo do menino. "Eu não acho que a gente está fazendo muito, eu acho que a gente está fazendo por ele o máximo que poderíamos fazer por ele. E eu tenho certeza que ele está feliz. Se ele fala que está cansado, eu desmarco na hora", explicou.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube