Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Isis Valverde confirma gravidez nas redes sociais e alfineta Leo Dias

10 abr 2018 12:41:00

| Entretenimento

Isis Valverde confirma gravidez nas redes sociais e alfineta Leo Dias

Isis Valverde usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para confirmar a sua primeira gravidez, depois de ser alvo de rumores. No Instagram, a atriz aproveitou para alfinetear Leo Dias, que, no "Fofocalizando", do SBT, falou sobre a gestação.

No vespertino, o jornalista informou que a global engravidou durante o período que ficou separada do noivo, o modelo André Resende. O colunista também afirmou que a gravidez teria sido o motivo para o retorno do casal. Valverde, então, rebateu as afirmações.

"Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho", contou ela sobre os planos com o noivo, com quem está há dois anos.

Isis completou: "Para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo".

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube