Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas em show no Recife

21 mai 2019 12:34:00

| Entretenimento

Ivete Sangalo e Claudia Leitte cantam juntas em show no Recife

Claudia Leitte foi a principal convidada para mais um show da turnê Live Experience de Ivete Sangalo, que aconteceu na madrugada do último sábado (18), no Recife. Com sete meses da gravidez de Bela, a loira usou um look que deixou o barrigão em evidência e recebeu muito carinho da anfitriã.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Marcelo, Marina e Helena brincou com o meme do momento, oriundo da versão brasileira de "Shallow", interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana e agradeceu a amiga pela presença. "Juntas e shallow now! Chamego puro. Claudia Leitte, você é muito linda! Foi massa nosso encontro mais uma vez", escreveu a morena. Leitte também fez questão de compartilhar o encontro das duas, que interpretaram no palco a música "Corpo Molinho". "E teve trio Elétrico: eu, ela e Bela! Ivete Sangalo MUITO AMOR!", escreveu.

Ainda durante o show, Ivete comentou sobre os rumores de rivalidade que sempre rondaram a carreira das duas. "Minha gente chegou a hora dela cantar comigo. Eu a convidei para o meu DVD faltando uma semana e foi um momento lindo em minha vida. Esse encontro aconteceu na hora certa para espantar de vez todos os boatos que já foram inventados ao nosso respeito", disse antes de chamá-la, ao palco.

RD1

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube